Minha meta

segunda-feira, 14 de maio de 2012

O início

Criei este blog  para me ajudar a manter a linha. Há tempos tento eliminar peso e confesso que isso não é fácil. De tanto frequentar consultórios de nutricionistas já sei o que devo fazer. O problema está, exatamente, em "fazer". Há dois anos comecei a caminhar diariamente, quer dizer, por algum tempo consegui fazer isso. Cheguei até a correr, só que acabo me desmotivando e desistindo. Sei que para eliminar peso tenho que modificar hábitos e retomar a prática de atividade física. Então, pensei que se eu tiver um lugar onde possa compartilhar minhas conquistas e deficiências, a caminhada se tornará mais fácil. Pretendo escrever semanalmente e para começar, vamos às metas:
- 70kg em 5/9/2012
- 62kg em 5/1/2013
- 56kg em 5/5/2013
- Participar da "Corrida do Judicíário" em outrubro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário