Minha meta

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Rumo às corridas de rua

Há quinze dias voltei a caminhar e já tinha  em mente iniciar treinamento de corrida. Hoje eu consegui correr 1 km sem parar. Tá, eu sei que para quem corre muito, 1 km não é  nada, mas para quem ficou sete meses sem correr nada (há sete meses eu só conseguia correr 1km e quero aumentar essa marca), isso é um feito histórico, digno de medalha. E, mais uma vez, foi assim que me senti ao atingir a marca de 1 km. Vibrei, comemorei e fiquei extremamente feliz. Sei que vou conseguir correr 5 km até outubro para participar da Corrida do Judiciário. Quem sabe até consigo correr outras antes dessa. Vou treinar para isso.

2 comentários:

  1. Olá Herminia, tudo bem? Obrigado pela visita lá no "Confissões de um Confessor".

    Parabéns pelas mudanças que você está fazendo em sua vida. A decisão que você tomou é muito importante, daqui um tempo verá o quanto isso é verdade. Mas te dou um dica: Curta cada passo que você der até chegar na sua meta, não idealize tanto como será quando chegar lá. Cada grama perdida tem uma história. Quando você reler seu blog verá com foi bom passar por todo o caminho. Tanto a reeducação alimentar como as atividades físicas têm que trazer prazer para nossa vida. Estou torcendo por você.

    Acabei de ler todos os seus posts e já botei seu blog na minha lista de leitura.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danilo,

      Adorei o seu comentário. Obrigada pelas dicas, pois vindo de um vencedor como você só pode me fazer bem. Seu blog também está na minha lista de leitura.

      Excluir