Minha meta

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Um dia de cada vez

Esse é o meu lema: um dia de cada vez. E, assim, vou emagrecendo. Essa semana o emagrecimento foi de 500g e estou com 80,2kg. Bom demais, né? Infelizmente, estou com uma crise de bronquite leve e isso me impediu de correr. Não posso negar, também, que o frio me deixa com preguiça de levantar, mas me forço e vou mesmo assim . O resultado é que, depois da atividade física, meu rendimento é outro, muito melhor. Consigo fazer mais coisas no mesmo tempo. Espero ter notícias boas no próximo post.

2 comentários:

  1. Olá Herminia,

    Você está indo muito bem. Mesmo não podendo se exercitar do jeito que queria, conseguiu eliminar 500g, isso é ótimo.

    Eu também venho sofrendo um pouco com as mudanças climáticas. Estou com uma tosse chata que não me larga desde um resfriado que não tratei direito.

    Desejo melhoras para você.

    Abraços,

    Danilo Confessor
    Blog Confissões de um Confessor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danilo,

      obrigada pela força. Hoje li no seu blog que você só começou a correr há quatro meses e já correu até 10km. Parabéns!!! Para mim, isso significa que vou atingir a minha meta de participar da Corrida do Judiciário. Continue firme.

      Abraços,

      Herminia

      Excluir